Líder do Governo Francisco Oliveira prestigia inauguração da reforma do fórum da comarca de Trindade

16 de Março de 2018 às 15:53

O líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB) participou nesta sexta-feira ,16, da inauguração da reforma e ampliação da comarca do fórum de Trindade, a convite do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques, do prefeito Jânio Darrot e da primeira-dama Dairdes Darrot.

Estavam presentes a presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministra Laurita Vaz, que é filha de Trindade. Também marcaram presença o governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton. Para Francisco, a obra é importantíssima para a cidade, pois valoriza o atendimento ao cidadão. Parabéns ao prefeito e sua equipe pela eficiente gestão”, ressaltou Francisco. Logo após foi comemorado o aniversário dos desembargadores Gilberto Marques e Itamar de Lima.