Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Líder do Governo Francisco Oliveira prestigia inauguração da reforma do fórum da comarca de Trindade

16 de Março de 2018 às 15:53

O líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB) participou nesta sexta-feira ,16, da inauguração da reforma e ampliação da comarca do fórum de Trindade, a convite do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques, do prefeito Jânio Darrot e da primeira-dama Dairdes Darrot.

Estavam presentes a presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministra Laurita Vaz, que é filha de Trindade. Também marcaram presença o governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton. Para Francisco, a obra é importantíssima para a cidade, pois valoriza o atendimento ao cidadão. Parabéns ao prefeito e sua equipe pela eficiente gestão”, ressaltou Francisco. Logo após foi comemorado o aniversário dos desembargadores Gilberto Marques e Itamar de Lima. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.