Francisco Oliveira se reúne com lideranças em Trindade

16 de Março de 2018 às 15:47

O líder do Governo, deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) esteve nesta quinta-feira,15, em Trindade onde se reuniu com a bancada de vereadores que apoiam o prefeito Jânio Darrot. São eles: João Pequi, Agnelson, Wesley Cabeção, Marcia, Pastor Zeca, Renato do Mercado, Jean Carlo, Felinho, Lurdes, Fernandinho e a supervisora do Detran de Trindade, Rosana Lima. Em pauta, reivindicações do município e projetos políticos.

Logo em seguida todos participaram de uma reunião na casa do prefeito Jânio Darrot e da primeira-dama Dairdes, juntamente com toda sua equipe de trabalho da prefeitura. “Tive o privilégio de conversar com todos. Agradeço o carinho e reafirmo nosso compromisso com o prefeito Jânio em trabalhar pela cidade”, destacou Francisco.

O líder conta que a parceria está gerando frutos, pois está trabalhando muito para levar recursos para a cidade e que conta com o apoio, respaldo e aval do governador Marconi Perillo e do vice Zé Eliton. “É uma honra representar esse grupo na Assembleia e no Estado. Agradeço a Deus por mais essa conquista”, frisou.

Também marcaram presença os prefeitos de Aporé, Renato Sirotto, de Paranaiguara, Adalberto Amorim e o vice Leandro Santos, de Lagoa Santa, Adivair Gonçalves e sua primeira-dama Flávia Cristina, os vereadores Fábio Kebinha de São Simão e Marquinhos de Lagoa Santa.