Ícone alego digital Ícone alego digital

Sérgio Bravo agradece a Policia Militar em discurso de homenagem

19 de Março de 2018 às 20:33

O deputado Sérgio Bravo (Pros) discursou durante a sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para policiais militares. O parlamentar enfatizou que a maior honraria do Legislativo é um reconhecimento justo aqueles que arriscam suas vidas para proteger a população.

“A palavra dedicação é uma das tantas que permeiam as vidas desses quem recebem a honraria, que dedicam tempo, inteligência e as próprias vidas para proteger-nos e às nossas famílias. São vocês que nos orientam como país e ajudam nossos filhos nas escolas e orientam contra as drogas. Confiamos nessa instituição de 159 anos e somos gratos aos seus trabalhos. Muita Gratidão aos Militares que se dispõem a proteger a cada um de nós”, afirmou.

 A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis, na noite desta segunda-feira, 19.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.