Em nome dos colegas, capitão da PM agradece a Sérgio Bravo pela honraria

19 de Março de 2018 às 20:39

O capitão Cláudio Fernandes de Sousa falou em nome dos homenageados, na noite desta segunda-feira 19. O militar agradeceu a honraria e disse que a homenagem representa muito para cada policial.

“Esse ato é um reconhecimento do esforço do policial militar. Sei que cada um aqui acorda com o espirito aguerrido de quem quer defender a sociedade. Estamos felizes em representar os policiais militares do Estado. O policial trabalha independente de reconhecimento, ele trabalha pela vocação e por amor à farda”, declarou.

A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Alego.