Diego Sorgatto consegue benefícios para o Jardim Ingá

20 de Março de 2018 às 10:48
O Distrito do Jardim Ingá foi contemplado na última semana com a inauguração de dois Colégios Estaduais Padrão do Século XXI, um no Parque Estrela Dalva 8 e outro no bairro Jardim Ingá. Isso só foi possível graças as atuações dos deputados estaduais da base do Governador, entre eles, do representante do Entorno na Assembleia Legislativa, o jovem Diego Sorgatto, que já no início de seu mandato debateu e votou importantes projetos do Governo Estadual que possibilitam hoje investimentos em diversas áreas, entre elas a da educação.

“Agradeço o governador Marconi Perillo, o vice Zé Eliton, a secretária de Educação Raquel Teixeira, a subsecretária regional de Educação Valdereza Braz, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização dessa benfeitoria. Travamos bons diálogos e debates no início do nosso mandato, aprovando vários importantes projetos que dão hoje sustentabilidade para que os investimentos e os recursos cheguem aos nossos municípios”, ressaltou Diego.

Além das escolas, foi entregue também a terceira e quarta parcelas do Programa Goiás na Frente para o município, que totalizam 2 milhões de reais para serem gastos em obras de pavimentação asfáltica em Luziânia.

“Quero agradecer ao meu amigo e deputado Diego Sorgatto, que é um dos grandes responsáveis por esse momento de festa aqui no Jardim Ingá. Ele nos apoiou e ajudou votando importantes matérias na Assembleia, possibilitando investirmos na Educação e em obras de infraestrutura em todo Estado”, frisou o governador Marconi Perillo.