Ícone alego digital Ícone alego digital

Da tribuna, Major Araújo repercute veto do Governo a emendas parlamentares

20 de Março de 2018 às 16:05

Durante a Ordem do dia da Sessão Ordinária desta terça-feira, 20, o deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna para falar sobre as emendas parlamentares, afirmando que o Governador, nos últimos anos, as acata, mas não as paga. "E agora está vetando as emendas parlamentares".

O parlamentar disse que seu pronunciamento foi em homenagem à sua irmã Talita, que está presente à sessão, e citou ainda as deputadas da Casa e todas as mulheres, pelo dia internacional dedicado a elas. “Nós temos o Estado número um em violência contra a mulher, que foi registrado no anuário da violência”, alertou.

O parlamentar explicou que, por não representar nenhuma cidade em específico, volta as suas emendas todas para a Segurança Pública. Citou o caso de uma matéria que passou na TV, onde a presidente do Centro de Valorização da Mulher (CEVAM) dizia que não recebe verba do Governo, que vive de doações e que passa por dificuldades. Ele se comprometeu a apresentar emendas para contemplar a entidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.