Ícone alego digital Ícone alego digital

Mulheres empreendedoras

20 de Março de 2018 às 21:27
Crédito: Sérgio Rocha
Mulheres empreendedoras
Homenagem às Mulheres Empreendedoras
A Casa realizou solenidade para homenagear 40 mulheres que se destacam em Goiás pelo empreendedorismo. Por iniciativa de Jeferson Rodrigues, o evento foi realizado na noite desta 3ª-feira, 20.

Por iniciativa do deputado Jeferson Rodrigues (PRB), a Assembleia Legislativa realizou sessão solene extraordinária de entrega de certificados a 40 mulheres empreendedoras do Estado de Goiás. A solenidade teve lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta terça-feira, 20.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o parlamentar iniciou seu discurso, se dizendo honrado em apresentar a homenagem às mulheres que fazem a diferença pelo empreendedorismo.

“Estou aqui imensamente honrado por essa homenagem hoje. A mulher é a representação do alicerce, criada por Deus, para ser a força motriz da nossa sociedade. Nesta noite, honramos mulheres empreendedoras que se destacam com ímpeto, bravura e excelência. Que mostram que não há sexo frágil e que a força vem da vontade de fazer diferente, e fazem. Parabéns!”, declarou.

Agradecimentos

A jornalista Quézia Ramos falou em nome das homenageadas. Ela agradeceu ao deputado do PRB e se disse honrada e feliz.

“É com sentimento enorme de gratidão e alegria que falo em nome de todas essas mulheres. A mulher foi criada para somar, com todas as habilidades e características que faltavam ao homem. Muito já se conquistou, porém ainda falta muito a fazer e, com amor e foco, poderemos conquistar muito mais. Hoje é dia de celebrar, parabéns a todas nós que somos empreendedoras”, disse.

O diretor da Revista Viver Goiás, Brenno Alves, também agradeceu ao deputado Jeferson Rodrigues (PRB) por aceitar a sugestão de homenageá-las.

“Eu não poderia deixar de dizer o quanto a Revista é um trabalho árduo, mas que traz felicidade porque é fazer um trabalho de variedades, um projeto internacional. E por ter nela o projeto Mulheres Empreendedoras, essas mulheres de luta, de garra que não desistem perante os obstáculos”, afirmou.

Mesa da solenidade

Compuseram a Mesa Diretiva a assessora especial da Governadoria, Lamis Cosac; a secretária municipal de políticas para as mulheres, Célia Valadão; a presidente do Conselho FIEG Jovem, Thais Santos; a ex-deputada Daria Alves. E ainda, diretores da Revista Viver Goiás, Brenno Alves e Leonardo Arruda.

Homenageadas

Glória Damaso – empresária;

Marylia Oliveira – empresária;

Quézia Ramos – apresentadora;

Leticia Pacheco – empresária;

Kenia Antonietti – empresária;

Danielle Floter – jornalista;

Alyne Rodrigues – empresária;

Ana Luisa – empresária;

Cassia Resende – empresária;

Dra. Rubia Lorena – odontóloga;

Thaise Martins – empresária;

Juliana Castro – cerimonialista;

Cleibis Bianchi – empresária;

Edivânia Avelino – empresária;

Cida Carrijo – empresária;

Danila Guimarães – empresária;

Liliane Rodrigues – empresária;

Dra Eliane Barbosa – advogada;

Isabel Borges – empresária;

Ana Cristina  – empresária;

Ana Claudia Camargo – médica;

Lucy Gomes – cerimonialista;

Kellen Camilo – empresária;

Sibele David – Belinha – apresentadora;

Karine de Faria Alves  – empresária

Manuela Queiroz – jornalista;

Naysa Wik – empresária;

Ludmilla Rabelo – empresária;

Nathany Barbosa – médica

Maisa Gouveia – estilista;

Luciana de Castro – empresária;

Neide Ataide – diretora de Artes;

Adria de Jesus – atleta;

Janaina Sousa – empresária;

Aline Capone – colunista;

Elen Aguiar – cantora;

Jakeline Mendonça – jornalista;

Natalia Gouveia – estilista;

Ludmilla Vitt – cantora;

Luciana Vieira – empresária. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.