Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon fala a jovens na 3ª Edição do projeto “Escola no Legislativo”

21 de Março de 2018 às 11:36
O objetivo do projeto consiste em proporcionar aos alunos da escola conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo.

Na manhã de desta quarta-feira, 21, aconteceu a 3ª Edição do projeto “Escola no Legislativo”, desta vez com alunos da Escola Municipal Virgínia Gomes Pereira, uma indicação do gabinete do deputado estadual Simeyzon.

O objetivo do projeto consiste em proporcionar aos alunos da escola conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo nacional, estadual e municipal, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos, dotados de competências que os habilitem a fazer suas escolhas, a atuar criticamente na sociedade e na construção de seu próprio destino.

Durante as 3 horas que estiveram aprendendo aqui na Assembleia Legislativa, os alunos tiveram duas palestras sobre a importância do Poder Legislativo do estado de Goiás.

Simeyzon fez questão de falar aos alunos sobre a importância da participação dos jovens na transformação da política em Goiás e no Brasil.

“A mudança será conseguida apenas com o envolvimento dos jovens que sejam interessados pela política. É muito importante que estes alunos conheçam os trabalhos realizados na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.