Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marlúcio Pereira leva demandas de municípios à Brasília

21 de Março de 2018 às 22:03

O deputado, Marlúcio Pereira (PSB) foi recebido na tarde desta terça-feira, 20, em Brasília pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Na oportunidade, além de Aparecida de Goiânia, o parlamentar levou demandas de vários municípios goianos como Alexânia, Guapó, Edéia, Edealina, Leopoldo de Bulhões, Firminópolis, Aragarças, Cidade de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, entre outros.

Durante o encontro, o deputado solicitou a liberação de recursos para a retomada de importantes obras nestes municípios e o inicio de várias outras. O deputado voltou satisfeito com o resultado da visita e com o atendimento. “Ele atendeu muito bem nossas demandas e garantiu agilidade na liberação dos recursos. É por isso que vemos importância de termos ministros goianos que nos conhecem, conhecem nossas demandas e toda sua equipe nos recebe muito bem. A exemplo dessa importante parceira foram os R$ 264 milhões liberados no inicio deste ano pelo ministro Alexandre Baldy para a construção do chamado “linhão”, que vai permitir a ligação da rede de água do Sistema Produtor Mauro Borges, em Goiânia, até Aparecida.”, destacou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.