Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti anuncia que atas não serão mais lidas em Plenário

22 de Março de 2018 às 15:26

A partir da próxima sessão ordinária, regimentalmente marcada para as 15 horas de terça-feira, 27, a ata das sessões anteriores não mais será lida em Plenário, anunciou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB). A mudança tem por objetivo proporcionar mais tempo para as discussões e modernizar o funcionamento da Casa.

“A leitura da ata em Plenário é, muitas vezes, demorada. Sua dispensa, anseio antigo de vários parlamentares, já ocorre na maioria das Casas Legislativas do Brasil”, declarou o presidente, explicando que os textos serão disponibilizados no portal.

Apesar de não mais serem lidas, as atas continuarão sendo votadas a cada sessão, e abertas a retificações. “No momento da votação das atas perguntarei se concordam com o teor, e qualquer discordância poderá ser corrigida”, finalizou Vitti.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.