Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira acompanha governador ao Centro de Atendimento do Detran e Cetran-GO

22 de Março de 2018 às 15:28

O líder do Governo, deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) acompanhou nesta quinta-feira, 22, o governador Marconi Perillo e o presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-GO), Horácio Melo durante vistoria às obras do Centro de Atendimento ao Candidato do Detran-GO e do Cetran-GO. A obra está sendo executada com recursos do programa Goiás na Frente, investindo R$ 5,9 milhões de reais.

O prédio está sendo instalado em um terreno de 12 mil m² e com área construída de 1.186 m². O Centro de Atendimento terá pista de provas de direção para os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação. “Parabéns, governador, essa é mais uma das muitas obras de excelência que sua gestão tem construído. É uma honra fazer parte dessa história de conquistas do governo do Estado”, afirmou o líder.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.