Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos diz que seu partido tem projeto de retomada da soberania nacional

22 de Março de 2018 às 15:40

Durante o Pequeno Expediente, a deputada Isaura Lemos (PCdoB) ressaltou as comemorações dos 96 anos de existência do PC do B, legenda da qual faz parte. De acordo com ela, trata-se do partido mais duradouro do Brasil e que possui projeto consistente de retomada da soberania nacional.

“No dia 25 de março, o PC do B vai comemorar 96 anos de existência. Com certeza é o mais antigo do país e que sempre esteve ao lado da classe trabalhadora. Temos lutado contra o golpe de 2016, no qual o usurpador Michel Temer, que se declarou presidente do país, traindo todo o programa para o qual foi eleito. Não votamos em reforma trabalhista que retiram direitos dos trabalhadores, pela destruição de nossa natureza e pela previdência social”, afirmou a deputada.

Isaura Lemos disse que está em curso mudanças no ensino médio que poderão afetar os alunos. Para a deputada, parte do conteúdo ensinado será realizado online, o que poderia prejudicar os estudantes.

“Os direitos dos filhos dos trabalhadores estão em risco. Está em andamento uma precarização da área da Educação, que todos nós políticos elegemos como bandeira prioritária. Infelizmente, o futuro dos filhos dos trabalhadores está sendo jogado na lata do lixo, já que 40% das aulas deverão ser online”, afirmou a parlamentar.

Isaura Lemos enfatizou que o PC do B possui um projeto nacional que asseguraria direitos e poderia retomar a economia. Para ela, é preciso fortalecer a democracia e ampliar a participação popular.

“Temos um projeto de retomada da soberania nacional. Não vamos retirar direitos dos trabalhadores, reaquecendo o mercado interno. Vamos fortalecer a democracia com a participação do povo por meio de representantes dignos na próxima composição do Congresso. O Judiciário precisa atender os interesses do povo brasileiro e não causar insegurança jurídica. Quem realmente quer mudança no país, conhece a história do PC do B”, afirmou a deputada.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.