Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto prestigia inaugurações de obras em Alexânia

22 de Março de 2018 às 15:46

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) esteve presente na tarde desta quinta-feira, 22, no município de Alexânia, na solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da GO-139, trecho que liga Olhos D'Água a Corumbá, na inauguração do Colégio Tecnológico e na vistoria as obras de reconstrução da GO-139, trecho que liga Alexânia a Olhos D´água. 

"Alexânia é uma cidade que tenho representado com muito carinho na Assembleia Legislativa. Sabemos da carência do município e das necessidades que abrangem os moradores, por isso estamos sempre em busca de recursos para a viabilização de obras que beneficiem a população", frisou Diego. 

Participaram do evento, o prefeito da cidade  Dr. Allysson (PPS), o vice-prefeito Armando Rollemberg (PSB), o governador do Estado de Goiás Marconi Perillo (PSDB), vereadores e autoridades do município, e moradores de Alexânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.