Ícone alego digital Ícone alego digital

Simeyzon Silveira convida para audiência pública em Campos Verdes, nesta 6ª-feira

23 de Março de 2018 às 08:04

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária da tarde dessa quinta-feira, 22, o deputado Simeyzon Silveira (PSC) utilizou seus cinco minutos na tribuna para comentar e convidar os demais parlamentares e a população, para a audiência pública que será realizada nesta sexta-feira, 23, às 14 horas, na cidade de Campos Verdes, para discutir a mineração no Estado de Goiás.

De acordo com Simeyzon, estarão presentes para o debate representantes do Governo do Estado e da área de mineração, da Delegacia Fiscal, órgãos regulamentadores da mineração em Goiás e da Secretaria da Fazenda. Serão discutidos temas relacionados à tributação e bitributação, legislação do setor, evasão, renúncia fiscal e licenciamentos.

Segundo o deputado, a audiência para discutir a mineração no Estado se faz necessária pelo fato de Goiás ser um dos grandes produtores de minerais do país. “Por meio dessa audiência, buscaremos encontrar o meio termo e construir caminhos para que o setor continue avançar e se estabelecer, fortalecendo sempre a arrecadação do Estado”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.