Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão solene dedicada ao Dia da Escola

22 de Março de 2018 às 20:11

O deputado Bruno Peixoto (MDB) declara aberta a sessão solene extraordinária em homenagem ao Dia da Escola, comemorado no último dia 15. O evento é realizado no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quinta-feira, 22.

Fazem parte da Mesa Diretiva a presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado, Maria Zaíra Turchi; a presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Íris de Araújo; o presidente da Associação Comercial e Industrial, Euclides Barbo Siqueira; o presidente da Associação Comercial e Industrial da Avenida Bernardo Sayão e Região, Cairo Myron Ramos; e o representante do Senador Wilder Morais, Admilson Queiroz.

O início da sessão foi marcado pela execução do Hino Nacional, executado pelo coral 'Vozes do Legislativo', sob regência maestro Wilmar Otaviano da Silva.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.