Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto destaca a importância da Educação no desenvolvimento do Estado

22 de Março de 2018 às 20:24

Em discurso na sessão solene, o deputado Bruno Peixoto (MDB) destacou que foi professor e coordenador do cursinho solidário, através do qual muitos jovens carentes conseguiram ingressar na faculdade.

“A verdadeira revolução não se faz por armas e sim pela Educação. É com muita felicidade que a Assembleia realiza uma justa homenagem a profissionais que ajudaram no desenvolvimento da Educação ao nosso Estado. O papel das Escolas é fundamental para o futuro de nossas gerações, transmite conhecimentos a todas as idades. Acredito que ensinar significa doar, desapegar-se e, principalmente, dividir. Com essa homenagem quero abraçar todos os profissionais da Educação do nosso Estado. Contem com a minha ajuda em tudo que precisarem”, afirmou.

A sessão tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quinta-feira, 22.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.