Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon se reúne com presidente do Sinduscon Goiás

27 de Março de 2018 às 08:53
Eles trataram, juntamente com o deputado Francisco Júnior, sobre a Audiência Pública que discutirá o pagamento em ordem cronológica nas obras do Estado de Goiás, projeto apresentado por ambos parlamentares.

O deputado estadual Simeyzon se reuniu na tarde de segunda-feira, dia 26, com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-Goiás), Eduardo Bilemjian Filho, e com diretores do Sindicato. O deputado Francisco Júnior também estava presente.

Na reunião os parlamentares trataram sobre a audiência pública que será realizada na Assembleia Legislativa de Goiás, e que discutirá sobre o pagamento em ordem cronológica nas obras do Estado de Goiás, um projeto apresentado por Simeyzon em conjunto com Francisco Júnior.

De acordo com Simeyzon, a proposição surgiu por meio de discussões junto ao Sinduscon, com o objetivo de atender as reivindicações daqueles que prestam serviços ao Governo de Goiás em obras públicas.

“Percebo que o teor deste projeto é uma necessidade emergencial, pois os mecanismos de transparência já exigem tal cronologia. Deve haver uma ordem no pagamento, de modo que aquele que começou uma obra, receba de acordo com a sequência de execução do serviço, e que nenhuma passe na frente da outra por conta de uma decisão política”, afirmou Simeyzon.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.