Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Luis Cesar Bueno propõe ponto online

03 de Abril de 2018 às 17:44

Em seu pronunciamento na tarde desta terça-feira, 03, na sessão ordinária, o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) propôs a criação de um aplicativo para registrar o ponto online dos servidores da Assembleia Legislativa de Goiás.

O deputado acredita que o ponto online trará transparência e explicará à população sobre a complexidade do trabalho parlamentar. A maioria dos assessores trabalha externamente. “Alguns deputados possuem boa parte de sua base parlamentar notadamente no interior”. Para ele, “o trabalho externo é exercido em função da produção parlamentar, conforme previsto a resolução n° 1.118 da Casa”.

O deputado destaca que a Assembleia é aberta a fiscalização pública com o aplicativo, a qualquer hora o servidor poderá prestar contas de suas atividades independentemente de onde estiver”, finalizou.

Luis Cesar Bueno ressaltou ainda exemplos de trabalho externo que foram regulamentados no Congresso Nacional, Superior Tribunal de Justiça, Receita Federal, Ministério Público de Brasília dentre muitas outras instituições que apresentaram relatos positivos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.