Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer afirma: “Tecnoshow Comigo é uma escola para nós, produtores”

06 de Abril de 2018 às 09:07

O deputado estadual, Lissauer Vieira (PSB), presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio na Assembleia Legislativa, convida todos os produtores rurais e população goiana, para prestigiarem, de 9 a 13 de abril, em Rio Verde, a Tecnoshow Comigo, maior feira de tecnologia agropecuária do Centro-Oeste brasileiro e a quarta maior do país.

Em sua 17ª edição, a Tecnoshow Comigo, vai contar com mais de 550 empresas de pequeno, médio e grande portes e as exposições vão desde máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões, insumos agrícolas, produtos veterinários, itens de energia fotovoltaica, sementes e defensivos agrícolas, animais de várias raças até o artesanato.

“A Techoshow Comigo tem sido uma ‘escola’ para os produtores rurais e não há dúvidas de que é o lugar certo para o produtor buscar novas tecnologias e ampliar o conhecimento. Todos os anos, os organizadores nos surpreendem com tantas novidades, e este ano, não vai ser diferente, o homem do campo, mais uma vez vai encontrar o que há de mais moderno para o agronegócio, ” comenta Lissauer Vieira.

A expectativa segundo os organizadores, é que passe pelo Centro Tecnológico da Comigo, mais de 102 mil visitantes, e mais de R$ 1,7 bilhão em negócios sejam realizados durante o evento. Realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), a Feira é referência mundial. A boa localização, além de vários pavilhões, exposição e dinâmica de máquinas e equipamentos agropecuários e animais das mais variadas espécies, o evento contará ainda com mais de cem palestras com temas ligados diretamente às áreas agrícola, econômica, pecuária e sustentabilidade, ampliando o conhecimento do produtor rural sobre o agronegócio.

A Tecnoshow é uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor e a programação começa nesta segunda-feira, 9 de abril, com abertura oficial às 9 horas da manhã, no auditório principal. Os visitantes e produtores poderão conhecer os atrativos da mostra, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.