Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com articulação de Karlos Cabral, lei do reajuste dos servidores do Judiciário é sancionada

06 de Abril de 2018 às 16:33

Foi sancionada nesta quinta-feira, 05, lei de autoria do Tribunal de Justiça de Goiás que concede reajuste salarial de 25% aos servidores do TJGO, dentre outros benefícios.

A lei também oferece garantias ao servidor, como a relação à venda de férias e conversão em pecúnia de licença-prêmio não usufruída. Outra novidade é a implementação do auxílio-saúde para os servidores. Para os oficiais de justiça, a lei também cria uma identidade funcional para a categoria, que terá livre trânsito e acesso no cumprimento dos mandados.

“Os servidores do Judiciário aguardavam há muito por esse reconhecimento, para que pudessem ter parte das suas perdas recompostas. Contribuir com esse processo me deixa muito feliz, tendo em vista ser eu um servidor do Judiciário de carreira. Sei o valor desses trabalhadores” frisou o deputado Karlos Cabral.

Durante a sanção da lei, o governador Marconi Perillo ressaltou a importância da articulação de Karlos Cabral para que esse momento ocorresse, beneficiando os servidores do Judiciário. Agora a lei segue para ser publicada no Diário Oficial do Estado. “É com alegria que sanciono essa lei que beneficia os servidores do judiciário que são fundamentais para o nosso Estado”, declarou o governador.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.