Deputado Iso Moreira se filia ao Democratas

06 de Abril de 2018 às 08:00

Na manhã da última quinta-feira, 05, o deputado Iso Moreira formalizou sua filiação ao Democratas (DEM), em cerimônia realizada no Castro's Park Hotel em Goiânia. O evento contou com a presença do líder do partido no Congresso Nacional e pré-candidato a governador, senador Ronaldo Caiado, do senador Wilder Morais e diversas lideranças políticas de Goiás.

Em seu discurso, o parlamentar destacou o projeto político da legenda partidária para o desenvolvimento do Estado e agradeceu o apoio das lideranças políticas pela parceria no trabalho realizado em toda sua trajetória como deputado estadual.

O deputado Iso Moreira agradece a cada um dos presentes na sua filiação ao DEM pelo apoio e reforça o seu compromisso e dedicação em continuar trabalhando em prol da população goiana.