Deputado Diego Sorgatto se filia ao PSDB

09 de Abril de 2018 às 10:19

O deputado estadual Diego Sorgatto se filiou no último sábado, 07, ao PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. O comunicado foi feito oficialmente em suas redes sociais após reunião com o seu gupo político e o novo governador do Estado de Goiás, José Eliton (PSDB). Segue o texto publicado por Diego Sorgatto:

"Agradeço imensamente aos amigos do PSB em nome especialmente da nossa presidente regional Senadora Lúcia Vânia pelo companheirismo que sempre tiveram comigo enquanto estive no partido, aproveito a oportunidade pra reiterar meu apoio de sempre a senadora. Hoje comunico em primeira mão minha filiação ao PSDB, sigla arrojada de grandes e respeitados líderes. Sempre tomo decisão em conjunto com meu grupo político, que pertence a maioria ao PSDB. Chegamos juntos a essa definição. Um abraço a todos e vamos em frente", escreveu Diego.