Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral participa da abertura da Tecnoshow Comigo2018

09 de Abril de 2018 às 15:59

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) participou, nesta segunda-feira, 9, da abertura oficial da 17ª edição da Tecnoshow Comigo, maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, realizada em Rio Verde.

A feira é considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil e a maior do Centro-Oeste. Serão cinco dias de feira com os maiores palestrantes, expositores e muita tecnologia para aprimorar a gestão de propriedades rurais.

O evento tem a expectativa de realizar mais de R$ 1,7 bilhão em negócios – recorde apresentado na edição de 2017 e é realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo). O evento espera receber, neste ano, mais de 102 mil visitantes e 550 expositores de vários estados brasileiros e até de outros países, entre os dias 09 e 13 de abril, em uma área de 60 hectares do Centro Tecnológico

 

SERVIÇO

17ª TECNOSHOW COMIGO

Data: 9 a 13 de abril de 2018 (segunda a sexta-feira)

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC) - Rio Verde – GO (Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural)

Horário: 8 às 18 horas

Site: www.tecnoshowcomigo.com.br | Twitter e Instagram: @tecnoshowcomigo

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.