Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral promove Audiência Pública com o tema: Escola de tempo integral em Goiás

11 de Abril de 2018 às 12:20

O Deputado Karlos Cabral (PDT), Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, convida as entidades, associações e comunidade para participar da audiência pública para discutir o tema: Escola de tempo integral - que debaterá medidas para a melhoria da educação no Estado.

O parlamentar fará a mediação da mesa, que contará ainda com as presenças ilustres da presidente do SINTEGO, Maria Euzébia de Lima; a professora Gene Maria Vieira Lyra-Silva, coordenadora do Fórum Estadual de Educação de Goiás; o diretor do Colégio Estadual Professor Pedro Gomes, José Joaquim Gomes Neto; e a professora Divina Eterna Correia Rocha, diretora do Colégio Estadual Juvenal José Pedroso.

O evento é promovido pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Alego e acontece nessa quinta-feira, 12/04, às 08:30h, no Auditório Costa Lima, localizado no interior da Assembleia Legislativa de Goiás.

 

Serviço:

Audiência Pública: Escola de tempo integral

Local: Auditório Costa Lima (Assembleia Legislativa de Goiás)

Data: 12 de abril de 2018

Horário: 08:30h

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.