Deputado Simeyzon entrega veículo de transporte para Secretaria de Saúde de Santa Bárbara de Goiás

12 de Abril de 2018 às 14:07

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSD) entregou na manhã desta quinta-feira, 12, através de emenda parlamentar, um veículo que funcionará como transporte para pacientes que fazem hemodiálise à Secretaria de Saúde da prefeitura de Santa Bárbara de Goiás.

A solenidade aconteceu na Unidade de Saúde da Família 'Edileuze Maria José', e reuniu o prefeito Wagner, o vereador Leandro do Posto, que solicitou a emenda, o vereador Eduardo, a secretária de Saúde da cidade, Priscilla, além de funcionários da saúde do município.

Simeyzon afirmou que fica muito satisfeito em entregar emendas que ajudarão a população de uma cidade e região. "O veículo entregue dará dignidade aos pacientes de Santa Bárbara de Goiás. Isso é o que chamo de 'política prática', tipo de política que ajuda e beneficia verdadeiramente os moradores de um município", afirmou.

O prefeito Wagner fez um agradecimento ao deputado Simeyzon e elogiou seu trabalho, reafirmando a importância do veículo para Santa Bárbara de Goiás.