Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vitti participa do programa Papo de Garagem, nesta sexta-feira

12 de Abril de 2018 às 17:09

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) é o convidado do programa Papo de Garagem desta sexta-feira, 13, que vai ao ar a partir das 18h30, direto de Anápolis. Transmitido ao vivo somente pela página do Facebook, o programa é uma novidade da internet pelo modo informal e bem humorado de explorar os assuntos. Ao lado de Vitti, também participa o senador Wilder Morais (DEM).

O programa foi criado há menos de cinco meses por um grupo de amigos. Vitti e Wilder vão responder perguntas de sete integrantes pelo período de uma hora. Segundo um dos idealizadores do Papo de Garagem, Thiago Souza, a intenção é falar de política da mesma forma que eles falam entre si. “Com descontração e humor, pra atrair a atenção das pessoas ao tratar assuntos complexos de uma forma bem irreverente”, justificou.

Desde a criação, já participaram do programa o ministro das Cidades Alexandre Baldy, os deputados Jair e Eduardo Bolsonaro, entre outras autoridades do meio político. Segundo Vitti, a atração chama atenção pela forma diferente com que é feita. “Na sexta eu vou estar no programa para falar na cara com todos vocês. Espero que assistam para discutir diversos assuntos referentes à política goiana”, disse Vitti em vídeo gravado para as redes sociais divulgando sua participação e reforçando um dos jargões da atração, o “falar na cara”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.