Ícone alego digital Ícone alego digital

5ª Edição do projeto "Escola no Legislativo" recebe alunos da Escola Letras Douradas

13 de Abril de 2018 às 18:25

A Assembleia Legislativa de Goiás através da Escola do Legislativo, vai promover nesta segunda-feira, 16, às 8 horas, a quinta edição do projeto Escola no Legislativo com os alunos das turmas do 4°, 5° e 6° anos da Escola Letras Douradas.

O principal objetivo do projeto é aproximar a sociedade, através da comunidade estudantil, do Poder Legislativo, bem como proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e a importância do Poder.

Os estudantes vão participar de palestras com os temas “Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”, com Maurício Paranaguá, “As antigas e a atual sede do Poder Legislativo Goiano" e visita monitorada com Professora Aurélia Basílio Calaça.

E por fim palestra sobre “Resistência e Prevenção às Drogas” ministrada pela Assistencia Militar da Assembleia Legislativa e encerramento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.