Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues ressalta a importância do jornalista na sociedade

13 de Abril de 2018 às 20:32

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) discursou na sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista, na noite desta sexta-feira, 13. Ele destacou o papel dos jornalistas na sociedade democrática e se disse honrado em prestar a homenagem.

“A imprensa é o pilar social responsável por informar a população de tudo que diz respeito à sociedade. Sem uma imprensa livre não há informação, saber e conhecimento. Esta homenagem possui a finalidade de reconhecer o trabalho de cada um e de valorizar o comprometimento com a informação e com a verdade. Ser jornalista engloba o retrato da realidade, a interpretação dos fatos e a divulgação para a população. Ele é a voz que informa e busca os porquês. É ser a janela informativa de um povo”, declarou.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.