Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer e Marlúcio participam do lançamento de obras do Governo em Edealina

16 de Abril de 2018 às 10:09

Os deputados Lissauer Vieira e Marlúcio Pereira, ambos do PSB, participaram no domingo, 15, do lançamento de obras do Governo na cidade de Edealina, no Sudoeste do Estado. O evento foi comandado pelo governador José Eliton Júnior (PSDB) e contou com a presença dos deputados federais Marcos Abrão (PPS) e Magda Mofatto (PR), além do presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulo Sérgio Rezende (PSDB).

Os recursos para obras, segundo Lissauer Vieira, fazem parte do Programa Goiás na Frente. Foram anunciados R$ 100 mil para o recapeamento de vias urbanas e a liberação de emendas parlamentares para reforma do prédio da prefeitura e a construção de um lago artificial.

Na mesma ocasião, o Governador entregou uma Unidade Básica de Saúde e a reforma da Praça da Matriz, além do Centro Cultural Iracema Ferreira de Moura. José Eliton assumiu também o compromisso de liberar recursos para edificação de 153 unidades habitacionais no município, tudo sob a batuta da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.