Lissauer Vieira participa de comemorações em Edealina

16 de Abril de 2018 às 16:51

No último domingo, 15, o deputado estadual Lissauer Vieira participou ao lado do governador José Eliton e do prefeito Winicius Miranda, das festividades em comemoração aos 30 anos da cidade de Edealina. Durante as comemorações foram entregues obras de reforma e construção de escola municipal, praças e Centro Cultural, assinadas ordens de serviços, além de homenagem com o Título de Cidadão ao deputado estadual Lissauer Vieira, aos deputados federais Marcos Abrão (PPS) e Magda Moffato (PR) e ao governador José Eliton (PSDB).

O evento aconteceu na nova praça, construída com recursos do município, que recebeu o nome Gerson José de Urzêda, em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS), José Leriano, recém inaugurada e recebeu equipamentos e material permanente, adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares da senadora Lúcia Vânia e deputado federal Marcos Abraão.

A Prefeitura ainda entregou as obras de reforma da Escola Municipal 15 de Abril; Praça Cícera Inês da Conceição e Praça da Matriz, reconstrução do Centro Cultural Iracema Ferreira de Moura, equipamentos e materiais para a UBS José Luiz da Silva e a construção da Praça Gerson José de Urzêda. “ O deputado Lissauer já colocou R$ 550 mil de emendas para o nosso município em menos de um ano, isso mostra que o Lissauer é um deputado atuante, que realmente tem feito a diferença em Edealina,” comentou o prefeito Winicius.

Ainda durante o evento, o governador José Eliton assinou ordem de serviço para a construção de 153 novas casas e liberou duas parcelas do Programa Goiás na Frente.

Título de Cidadão Edealinense

Durante as comemorações, o deputado Lissauer Vieira foi agraciado com o Título de Cidadão Edealinense, proposto pela vereadora Cristiane Rocha (PSB) e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. Honraria que deixou o parlamentar comovido, não só pela simbologia que o título representa, mas também por se “tornar” um cidadão de Edealina, “meus queridos amigos edealinense, a partir de hoje também me incluo como conterrâneo de vocês e quero dizer da minha gratidão pelo título que me foi conferido”, comentou Lissauer que ainda reforçou o compromisso com a cidade, “minha responsabilidade aumenta ainda mais em trabalhar e dedicar meu mandato na busca de benefício para Edealina”.