Diretor do Grupo Fractal agradece homenagem da Casa

16 de Abril de 2018 às 20:37

O diretor-geral do grupo Fractal, Jurandi Abreu Santana, falou em nome dos homenageados na sessão solene da noite desta segunda-feira, 16.  O educador falou que o Grupo Fractal se dedica à educação de pessoas melhores.

“Quero agradecer pela homenagem e ressaltar que o Colégio Fractal é um grupo formado por uma família. Nós somos resultados de um sucesso, mas nós fazemos com o coração. O Fractal só é possível devida à confiança extrema em cada pessoa que trabalha conosco. Nós trabalhamos em prol de uma sociedade mais justa”, afirmou.

A solenidade homenageia diretores de unidades particulares de ensino, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa.