Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão ordinária desta 3ª-feira, 17, terá início às 15 horas

17 de Abril de 2018 às 07:05

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 17, está confirmada para as 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga. A população poderá prestigiar a reunião dos deputados estaduais, cujo acesso se dá pela entrada exclusiva a visitantes, localizada à Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste.

Nas sessões ordinárias são apresentadas novas matérias, votados projetos de lei constantes da Ordem do Dia, realizadas indicações, moções de aplauso, pesar e congratulações, além ainda da realização do Pequeno Expediente (sem aparte), bem como do Grande Expediente (com aparte) - tempo da sessão em que os parlamentares fazem seus discursos e colocam em pauta questões de interesse do Estado.

Os trabalhos podem ser acompanhados ainda, ao vivo, por meio do site da Alego ou pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 8 da NET.

A Mesa Diretora é presidida pelo deputado José Vitti (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.