Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Marlúcio Pereira é bem recebido no PRB

17 de Abril de 2018 às 18:26
Marlúcio destacou que se sente em casa para buscar sua reeleição como deputado estadual, sempre teve uma boa relação com o partido

Após sua filiação ao PRB, o deputado Marlúcio Pereira foi recebido de forma oficial ao partido durante reunião com integrantes da sigla. Ele foi recepcionado pelo presidente regional do PRB e deputado federal, João Campos, pelo novo diretor executivo da Record TV Goiás, Marcos Silva e pelo secretário geral do partido em Goiás, pastor Jair Antônio.

Marlúcio destacou que se sente em casa para buscar sua reeleição como deputado estadual, já sempre teve uma boa relação com o partido. Ainda segundo ele, o que pesou para sua filiação foi justamente o fato do PSB, sua antiga sigla, não ter formado chapa para deputado. “O PRB me apresentou uma chapa bem melhor, tenho uma relação muito boa com a Record, inclusive na realização do Projeto Balanço Geral nos Bairros. Também chego a um partido onde temos amigos, como o deputado e pastor Jeferson Rodrigues, tenho 25 anos de amizade com o João Campos, o pastor Jair também é um grande amigo e o ainda o Marcos, que vem somar com projeto da Record”, justifica Marlúcio.

O deputado chega ao PRB também com a missão de trabalhar ativamente para que o deputado federal, João Campos possa compor a chapa majoritária da base aliada do governo como candidato a vice na chapa com o governador, Zé Eliton nas eleições deste ano. “O João Campos é um homem credenciado para tal, é líder evangélico, delegado de polícia, e entende muito bem da área de segurança pública, é um morador de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do estado e pode fazer a diferença na disputa”, defende Marlúcio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.