Ícone alego digital Ícone alego digital

3° módulo da Oficina de Gramática é encerrada nesta quarta-feira

18 de Abril de 2018 às 17:47
Crédito: Marcos Kennedy
3° módulo da Oficina de Gramática é encerrada nesta quarta-feira
Encerramento da Oficina de Gramática Básica 3- Turma 2

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio da Escola do Legislativo encerrou na tarde desta quarta-feira, 18, o terceiro módulo da Oficina de Gramática Básica para a terceira turma de servidores da Casa.

O conteúdo programático da Oficina foi composto, neste segundo e último dia, de matérias relacionadas a concordância nominal, sujeito, verbo, orações diretas e indiretas e finalizado com exercícios.

O professor do curso, Wellington Lemes Coêlho, ministra aulas para ensino médio e cursos específicos de Redação, Interpretação de Texto e Gramática Aplicada ao Texto. Coêlho é licenciado em Letras Modernas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e mestre em Estudos Literários e Linguísticos pela mesma Universidade. Além disso, é servidor da Escola do Legislativo e também professor da Alego.

Os alunos se mostraram participativos e aplicados ao conteúdo do curso, procurando tirar dúvidas e entender ao máximo a matéria. O servidor Breno Zanete e participante do curso afirmou ser uma iniciativa importante para tirar dúvidas. “Usamos muita a língua portuguesa nos nossos trabalhos e tudo tem que sair corretamente, não pode ter erros de português ainda mais que trabalhamos com comunicação”, afirmou.  

Além dos servidores da Alego, a Escola do Legislativo, por meio de parceria, abriu vagas para servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM) e Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.