Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes prestigia lançamento do Festival Gastronômico de Terezópolis

19 de Abril de 2018 às 10:01

O deputado Virmondes Cruvinel (PPS) representou a Assembleia Legislativa no lançamento da segunda edição do Festival Gastronômico de Terezópolis, município que fica distante 33 quilômetros de Goiânia. O evento foi comandado pelo governador José Eliton Júnior (PSDB) na manhã desta quinta-feira, 19, no Palácio das Esmeraldas.

Conhecido como "TereÔxente”, em razão do grande número de nordestinos que moram no município, o Festival de Terezópolis abre também o Circuito Gastronômico 2018 no Estado. Ele está confirmado para o período entre 26 e 29 de abril e tem por objetivo valorizar a cozinha goiana, incluindo pratos típicos da Região Nordeste, como bobó de camarão, tapioca, chambaril e dobradinha.

Além de Virmondes Cruvinel, estavam presentes o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, e o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende, prefeito de Hidrolândia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.