Ícone alego digital Ícone alego digital

Projetos de lei e requerimentos são encaminhados à Mesa Diretora esta tarde

19 de Abril de 2018 às 15:09

Na fase de apresentação de matérias, requerimentos e projetos de lei chegaram à Mesa Diretora durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 19. A sessão está sendo realizada excepcionalmente no Auditório Solon Amaral, esta tarde, em virtude de reparos técnicos no Plenário.

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Álvaro Guimarães (DEM), devolveu processos apreciados pela CCJ e pela Comissão Mista.

A deputada Isaura Lemos (PC do B) apresentou um requerimento e um projeto de lei que contempla as unidades de ensino do Estado de Goiás que estejam funcionando precariamente. Também encaminharam projetos de lei à Mesa os deputados Major Araújo (PRP), Jeferson Rodrigues (PRB) e Delegada Adriana Accorsi (PT).

E ainda, requerimentos assinados pelos deputados Talles Barreto (PSDB), Adriana Accorsi e Jeferson Rodrigues também foram encaminhados à Mesa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.