Lissauer Vieira: “Prioridade será o término da obra do CASE”

19 de Abril de 2018 às 15:39

Através de indicação do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), Rio Verde ganhou mais espaço no governo de José Eliton. Ontem, 18 de abril, o ex-vereador Luiz Cesar de Castro Leão (Cezinha) assumiu a Superintendência Executiva dos Direitos Humanos. A pasta é vinculada à Secretaria Estadual Cidadã (da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos), e dentre as principais ações propostas é dar celeridade ao término da obra do Centro de Atendimento Socioeducativo para Menores (CASE) de Rio Verde, mobiliar e colocar em funcionamento.

Lissauer reuniu-se nesta quarta-feira, 18, com o secretário Murilo Mendonça, na Secretaria Cidadã, e dentre os principais assuntos tratados, foi a conclusão da obra do Case, o modelo de gestão e o mobiliário, para que a unidade comece a funcionar assim que inaugurado. O parlamentar tratou ainda sobre o Programa Renda Cidadã, solicitando junto ao Secretário, o aumento na quantidade do benefício para Rio Verde e sobre o Programa Jovem Cidadão, pedindo o aumento de vagas para toda Região Sudoeste.

“Com a indicação do ex-vereador Cezinha, o município de Rio Verde e toda Região ganha ainda mais representatividade, e uma das prioridades da pasta é a conclusão do Case, ” comentou Lissauer