Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos fala sobre audiência pública promovida em Aparecida de Goiânia

19 de Abril de 2018 às 15:22

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 19, a deputada Isaura Lemos (PC do B), subiu à tribuna para repercutir a audiência pública que tratou sobre a segurança pública na região que engloba os setores Jardim Ipanema, Pampulha, Cristal e Rio Grande e Setor Santo André, em Aparecida de Goiânia. 

De acordo com a parlamentar, a população local clama por mais segurança. “As lideranças comunitárias dizem que a região está desassistida em muitas de suas necessidades básicas, mas que hoje o principal problema é a insegurança”, disse.

Para Isaura Lemos, "o efetivo da Polícia Militar não condiz com a população de 6 milhões de cidadãos em nosso Estado. Temos conhecimento que seria necessário quadruplicar o efetivo da PM para atender com dignidade aos cidadãos”.

A deputada encerrou o discurso frisando a importância de se registrar ocorrência após o ato de criminalidade. “É relevante alertamos a população para que façam as ocorrências de criminalidade, pois, ao documentar isso, a pessoa estará contribuindo para que as forças de segurança possam atuar de forma peculiar”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.