Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Carlos Antonio realiza visitas à Conselhos Tutelares do Estado.

20 de Abril de 2018 às 10:00

Cumprindo o cronograma de trabalho estabelecido pela Comissão da Criança e do Adolescente, o deputado estadual Carlos Antonio (PTB) iniciou sua agenda desta quinta-feira, 19, visitando o Conselho Tutelar de Bonópolis.  Na reunião foram discutidas as necessidades dos conselheiros quanto à estrutura do órgão, dentre elas, a solicitação de um kit Conselho e capacitações para os funcionários. 

Posteriormente, Carlos Antonio visitou o Conselho Tutelar do município de Novo Planalto. Verificou uma sede com pouca estrutura e equipamentos para o expediente, como computadores, impressoras e outros. O deputado se colocou à disposição para resolver estas demandas. 

Dando continuidade às visitas, o deputado ainda esteve no Conselho Tutelar de  São Miguel do Araguaia. Foram ouvidas as principais demandas, como sede do conselho, melhores condições de trabalho, capacitação para os conselheiros, entre outros assuntos. Visando melhorias, o Carlos Antonio se prontificou à  intervir para levar esses benefícios para o órgão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.