Lívio Luciano é o indicado do Podemos para o cargo de vice-governador na chapa de Caiado

19 de Abril de 2018 às 18:59

O deputado estadual Lívio Luciano (Podemos) acaba de ter o nome indicado pelo seu partido para a vaga de vice-governador da chapa liderada, na esfera regional, pelo senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato a governador do Estado de Goiás. A indicação foi realizada no final da tarde desta quinta-feira, 19, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa. Para o cargo à Presidência da República, o indicado é o também senador Álvaro Dias (Podemos/PR).

O evento contou com a presença de vários representantes de coligação do partido em destaque nesta matéria. Compondo a mesa da solenidade estavam: a presidente nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo Renata Abreu; o presidente estadual da legenda, Sandro Resende; o deputado estadual José Nelto, também integrante do partido; o presidente estadual do PMN, Eduardo Macedo, e o coordenador da campanha de Caiado e ex-prefeito de Goiatuba, Hermes Traldi.

Em discurso proferido minutos antes da abertura oficial do evento, na Sala da Presidência desta Casa de Leis, Sandro Resende destacou a competência de Lívio Luciano enquanto figura pública e teceu-lhe congratulações em nome da liderança regional do partido. “Nós temos tudo para levarmos um novo projeto de desenvolvimento para Goiás, ousado e moderno. Selecionamos os melhores homens e mulheres para fazer o planejamento desta campanha que em breve será apresentada à população”, destacou.

Ao se manifestar sobre o assunto, o deputado Lívio Luciano confessou estar surpreso e honrado com a indicação. “É um momento emblemático e gratificante, em que todos aqueles partidos que compõem a aliança de Ronaldo Caiado se unem para colocar nosso nome em apreciação para o cargo de vice-governador. A gente trabalha na política há mais de  duas décadas esperando um momento de ter um reconhecimento como esse”, celebrou o parlamentar.

Lívio ainda informou que após a cerimônia de hoje a indicação de seu nome deverá ser ainda submetida à avaliação do próprio Caiado. Uma vez aprovada, a proposta seguirá para deliberação em convenção partidária a ser realizada em julho.