PSD faz festa para recepcionar Simeyzon Silveira e Lucas Calil

20 de Abril de 2018 às 09:28

O diretório regional do PSD promove café da manhã nesta sexta-feira, 20, para dar boas-vindas aos deputados Simeyzon Silveira e Lucas Calil, os mais novos filiados ao partido. A iniciativa partiu do presidente, Vilmar Rocha, e está confirmada para a sede do partido, no Setor Oeste, em Goiânia.

Simeyzon Silveira, eleito em 2014 com 20.472 votos, estava filiado ao PSC, enquanto Lucas Calil, que obteve 18.128 votos na eleição passada, deixou o PSL por divergências com o novo comando regional do partido. Ambos  já anunciaram que vão continuar na base aliada do Governo na Assembleia Legislativa.

Com a chegada de Simeyzon e Lucas Calil, o PSD passa a contar com três representantes no Parlamento Estadual – o terceiro é o deputado Francisco Jr.