Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto prestigia abertura dos Jogos Estudantis em Novo Gama

20 de Abril de 2018 às 16:46

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira, no município de Novo Gama, ao lado da prefeita Sônia Chaves (PSDB), da coordenadora de educação Wânia Mara, demais autoridades e população, da solenidade de abertura da Fase Intermunicipal dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás.

"Este é mais um importante projeto do Governo do Estado que insere os jovens na prática desportiva, mobilizando a juventude estudantil em torno do esporte e contribuindo para a formação integral do aluno", frisou Diego.

A prefeita Sônia Chaves ressaltou a diversidade das modalidades e a presença das mulheres nos jogos. "Os jogos não são para homens ou mulheres, as meninas podem participar de futebol, futsal e qualquer esporte que elas quiserem".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.