Retomada de obras da Praça de Esportes do Setor Pedro

06 de Abril de 2018 às 10:31
Mais um sonho da comunidade que se realiza com o apoio de Virmondes.

O Governo do Estado retomou, no final de março, as obras de revitalização e ampliação da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, uma reivindicação antiga da comunidade da Região, acompanhada de perto pelo deputado Virmondes Cruvinel Filho (PPS), em parceria com o vereador Paulo Magalhães (PSD).

Do complexo – que deverá ser entregue à população goianiense até o final de 2018 – fazem parte duas piscinas semiaquecidas, campo de futebol e quadras poliesportivas, além da novidade: a construção de um espaço especial para a prática de skate.

“Aproveito a oportunidade para agradecer o governador Marconi Perillo por nos atender nessa demanda que é a realização de um sonho para os moradores do Setor Pedro Ludovico e, também, ao vereador Paulo Magalhães, nosso companheiro de luta nessa causa, ao lado da comunidade”, destaca Virmondes.