Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com aprovação de emenda de Virmondes, Jardim Novo Mundo ganha Colégio Militar

06 de Abril de 2018 às 10:33

Vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Goiás e grande defensor dos colégios militares, o deputado Virmondes Cruvinel Filho (PPS) conseguiu aprovar emenda na Casa de Leis autorizando a implantação de mais uma unidade de ensino militar na Capital, desta vez, no Jardim Novo Mundo.

A unidade a ser transformada em Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás (CEPMG) é o Colégio Estadual do Setor Palmito, localizado na Avenida Cristóvão Colombo. “Essa iniciativa com certeza irá atender uma enorme demanda da Região, bem como expectativas de pais de alunos, de lideranças comunitárias e de crianças e jovens estudantes”, argumenta Virmondes, lembrando que a comunidade local se mobilizou por meio de abaixo-assinado e em diferentes momentos, em reuniões para as quais ele foi convidado.

“Nosso companheiro de luta na Região, Nilton Barriga, teve um papel fundamental junto à comunidade e esteve conosco em algumas das audiências que culminaram com essa conquista. O governador Marconi Perillo se demonstrou sensível à causa e atendeu ao pedido, o que muito nos orgulha. Agora, já trabalhamos pela implantação do mais novo Colégio Militar de Goiânia”, arremata.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.