Aidar participa das comemorações ao aniversário do Jardim Tiradentes

23 de Abril de 2018 às 10:36

O deputado Humberto Aidar (MDB) registrou presença nas comemorações pelo aniversário de 28 anos do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. O evento contou ainda com a participação do prefeito Gustavo Mendanha e dos deputados federais Daniel Vilela e Pedro Chaves, todos do MDB.

Comemorada no sábado, 21, justo no feriado dedicado a Tiradentes, considerado o “Mártir da Independência”, a festa tem grande participação popular e foi reforçada pelo Programa Prefeitura em Ação, com 50 mil atendimentos.