Jean Carlo inaugura ampliação de colégio estadual em Itaberaí

23 de Abril de 2018 às 11:27

Uma das bandeiras levantadas desde o início do mandato, a Educação ganhou mais investimentos em Itaberaí. O deputado estadual Jean Carlo (PSDB), ao lado do secretário estadual de Educação, Marcos das Neves, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 23, a ampliação do Colégio Estadual Pré-Vestibular de Itaberaí, localizado no Centro da cidade.

A unidade de ensino ganhou três novas salas de aula, o que vai aumentar a oferta de vagas para estudantes no Ensino Médio em Itaberaí. Hoje, o colégio possui mais de 500 alunos.

Jean é destaque na região por levar investimentos na Educação. Ele já conseguiu uma unidade do Colégio Militar para a cidade, a ampliação da mesma, e corre atrás para finalizar o processo licitatório para uma grande reforma, que vai tornar a unidade uma das mais modernas de Goiás. O parlamentar também busca vencer a burocracia para instalar um Colégio Militar em Itapuranga.

Na manhã desta segunda-feira, Jean e o secretário Marcos das Neves visitaram o Colégio Estadual Honestino Monteiro Guimarães, que também deve passar por obras no futuro. A visita foi finalizada na Câmara Municipal, onde o titular da Seduce ministrou uma palestra para professores e alunos.