Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto enaltece atuação da Guarda Civil Metropolitana

23 de Abril de 2018 às 20:32

O deputado Bruno Peixoto (MDB) discursou na sessão solene em homenagem a guardas civis metropolitanos. O parlamentar ressaltou sua alegria em homenagear profissionais que dedicam sua vida a servir o próximo.

“É com imensa gratidão e respeito que esta Casa de Leis recebe nesta noite a Guarda Civil Municipal para uma justa homenagem. Hoje, reconhecemos o trabalho desta corporação em prol da sociedade e contribuindo com a Segurança Pública na Capital. São esses cidadãos e cidadãs que desempenham um papel que melhora a vida das pessoas, dedicam suas vidas a profissão sem esquecer-se da cidadania”, afirmou.

Peixoto também falou da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para Romário Barbosa Policarpo e José Eulálio Vieira.

“Ambos por sua contribuição, para o fortalecimento da Guarda Civil, recebem hoje a maior honraria desta Casa de Leis”, disse.

A solenidade está em andamento na noite desta segunda-feira, 23, no Plenário Getulino Artiaga.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.