Vereador Romário agradece a comenda concedida pelo Poder Legislativo

23 de Abril de 2018 às 21:08

O vereador do Município de Goiânia, Romário Barbosa Policarpo, falou em nome dos homenageados durante a sessão solene desta segunda-feira, 23. Ele agradeceu a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao deputado Bruno Peixoto (MDB).

“Quero deixar aqui o agradecimento ao deputado Bruno Peixoto que sempre esteve disposto a ouvir nossas reivindicações. Cada um dos guardas que estão aqui merecem todos os elogios e todas as homenagens. Parabéns a cada um”, afirmou.

A sessão solene em homenagem à Guarda Civil Metropolitana tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 23.