Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto e Nédio Leite acompanham visita do Governador a Itapaci

24 de Abril de 2018 às 10:07

Representantes do Vale do São Patrício na Assembleia Legislativa, os deputados Talles Barreto e Nédio Leite, ambos do PSDB, integraram a comitiva do governador José Eliton Júnior (PSDB) que esteve na cidade de Itapaci nessa segunda-feira, 23. O objetivo da visita foi entregar benefícios do Programa Cheque Mais Moradia para a população mais carente.

Vários prefeitos da região registraram presença, assim como o ministro de Cidades, Alexandre Baldy (PP), e o secretário estadual de Articulação Política, Carlos Lereia.

Segundo Talles Barreto, que atuou até o final de março como secretário Extraordinário de Acompanhamento do Programa Goiás na Frente, o valor individual do Cheque Reforma é de R$ 3 mil. Somente este ano, vale lembrar, serão liberados R$ 60 milhões para ampliação de atendimento dos programas sociais do Estado, a exemplo do Renda Cidadã.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.