Lincoln Tejota reforça compromisso com a Saúde do Norte goiano

24 de Abril de 2018 às 10:53

A cidade de Hidrolina, no Vale do São Patrício (médio-Norte goiano), recebeu, na última segunda-feira, 24, mais uma van para transporte de pacientes no valor de R$ 160 mil. Fruto de emenda parlamentar do deputado Lincoln Tejota (PROS) o benefício foi recebido pelo prefeito Zazá Eloi (MDB) e os vereadores Rogério Preto e Ademir Bizim (ambos do PSD).

Na sede da prefeitura, o parlamentar lembrou que, no ano passado, assumiu o compromisso de entregar o veículo como parte da série de benefícios que destina à Saúde da região. “Sabemos das dificuldades pelas quais passam as pessoas que precisam de transporte para outras cidades, para fazer hemodiálise, qualquer tipo de tratamento. É uma obrigação nossa como deputado dar condições dignas à população. E é isso que temos feito”, defendeu.

Durante o evento, Lincoln Tejota anunciou, ainda, que já estão depositados na conta do município mais R$ 600 mil em emendas parlamentares, sendo R$ 300 mil para aquisição de equipamentos do hospital municipal, R$ 200 mil para o custeio e R$ 100 mil para a aquisição de um aparelho de raio-x.

“Fomos eleitos para isso, recebemos e muito bem para isso. Daqui uns dias chegam as eleições e começam a aparecer aqueles candidatos paraquedistas, que só vão à cidade de quatro em quatro anos. O brasileiro quer novos políticos, nomes que ajudam e trabalham pela população. É a hora de ver quem realmente tem compromisso. Eu tenho estado sempre aqui, trazendo benefícios, honrado a confiança que o povo depositou em mim”, acrescentou.

O prefeito Zazá Eloi agradeceu, durante discurso, todo o esforço que o deputado e pré-candidato à Câmara Federal tem feito para ajudar Hidrolina. “Lincoln não mede esforços para ajudar os municípios, independentemente do tamanho. Desde o ano passado, nós já recebemos quase R$ 1 milhão para a Saúde e Educação. A população é muito grata”, destacou.

Por fim, Lincoln Tejota fez questão de destacar que tem priorizado o atendimento às regiões do médio-Norte e Norte de Goiás. Entre as cidades e benefícios liberados entre 2017 e 2018 elencados pelo parlamentar estão São Luiz do Norte (R$ 400 mil para reforma do hospital municipal), Pilar de Goiás (uma van e uma ambulância nos valores de R$ 200 mil), Santa Terezinha (R$ 500 mil para reforma do hospital), Uirapuru (R$ 500 mil para reforma do hospital), Nova Crixás (R$ 250 mil para aquisição de um raio-x e R$ 250 mil para equipamentos), Crixás (R$ 1 milhão para reforma do hospital, mais R$ 300 mil para aquisição de um raio-x) e Minaçu (R$ 1 milhão para reforma do hospital).

“Todas as cidades que represento recebem benefícios, emendas, pois acredito que é obrigação do deputado. Não estamos fazendo graça, favor para ninguém. É uma obrigação e é isso que devemos fazer, devolver para população o imposto tão caro que ela paga. E isso só é possível porque temos bons parceiros”, arrematou.